sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mais vale calar

Eu podia falar de amor, do que gosto e desprezo
Podia falar de ódio, da revolta que sinto do mundo
Podia falar dos amigos, sempre tão queridos
Podia falar de sexo,
Podia falar de vícios,
Podia falar da sociedade, de política, do meio- ambiente
Podia falar da vida, de como é bela
Podia falar da morte e das saudades que sinto
Podia falar da minha infância, minha vida, minha filha
Podia falar do medo, da solidão que assombra
Podia mais uma vez falar do tédio, que insiste em consumir
Mas não. Hoje eu vou me calar
É que às vezes tenho tanto, tanto pra falar,
Que me faltam palavras,
A cabeça pensa, a voz não acompanha,
Vem o ga-gue-jar e é tudo tão rápido que eu já me esqueci.

- Vanessa Rodrigues

Um comentário:

  1. Pô, tanto tempo sem aparecer, e quando vem é pra calar???? rsrsrsrs
    Abre a boca, dona moça!!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir